Juazeiro continua se estruturando para o Campeonato Baiano.

0

Mais dois reforços chegaram ao Juazeiro Social Clube, totalizando cinco contratados e o time também espera fechar até sexta-feira com a contratação de um camisa 10.

jogadores
O Juazeiro Social Clube anunciou oficialmente na manhã de hoje, mais duas contratações para atuar no Campeonato Baiano. Um deles é o Zagueiro Nielson 1,82m, vindo da Desportiva Guarabira -PB, terceiro zagueiro, muito técnico, atua do lado direito, de marcação forte e cerrada e o outro é o goleiro Juninho, atuou recentemente no Olímpia de São Paulo é natural de Aracajú, 1.92m, sai bem na bola, muito técnico e arrojado.

Já estão integrados ao “Tricolor das Carrrancas” o lateral direito Tony, o meio campista Jorginho, e o atacante Ebinho ( já conhecidos do torcedor Juazeirense).
Tony é um velho conhecido da torcida do Juazeiro Social Clube. Ele esteve no Tricolor em 2001, na conquista do vice campeão Baiano competição que credenciou o Juazeiro a disputar a Série D e recuperar um lugar no calendário de competições nacionais. Após deixar o Tricolor, o lateral, que também pode atuar como volante, esteve por último na equipe do Camboriú-SC. E com a experiência de disputar grandes competições que ele pretende ajudar o JSC a alcançar os seus objetivos na Série B.

Outro que está de volta é o meio de campo Jorginho que fala com convicção “Fisicamente, eu estou em perfeitas condições. Estou voltando ao Juazeiro onde atuei em duas outras oportunidades e agora, fico feliz por ver o Juazeiro estruturado e darei tudo para junto com meus companheiros para ser campeão”, enalteceu o jogador.
O atacante Ebinho chega ao JSC após ter uma boa passagem pela Desportiva Juazeirense e outras equipes do futebol brasileiro e português. “Venho colaborar com o Juzeiro e espero fazer os gols. Se estou aqui é porque o Juazeiro acredita e conhece bem o meu trabalho. Venho num momento bom, mas chego para poder ajudar. No meu contrato não diz que tenho que ser titular ou reserva. Estou pronto para ajudar”, enfatizou o jogador.

O Juazeiro também segue em negociação com um atacante. O clube aguarda a resposta do camisa 10 até esta sexta-feira. O clube fez um coletivo hoje á tarde 16h00, contra a ótima equipe da escola de futebol Vale do professor “Cavalinho”

Ascom/ J.S.C

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome