Lojas do Juá Garden Shopping oferecem grandes descontos durante a Liquida Bahia

Lojas do Juá Garden Shopping oferecem grandes descontos durante a Liquida Bahia

Até o dia 11 de julho os clientes do mall poderão desfrutar dos preços baixos, além de concorrer a diversos prêmios, incluindo o sorteio de um Fiat Toro

IMG_7599

Sempre de olho em ações que beneficiam seus clientes, o Juá Garden Shopping agora faz parte do grupo que integra o Liquida Bahia, uma liquidação que acontece na capital e no interior do estado. Todas as lojas do shopping participam da campanha, que começa nesta quinta-feira (30) e segue até o dia 11 de julho.

Durante este período, os clientes do shopping vão poder aproveitar grandes descontos e ainda concorrer a vários prêmios. A cada compra a partir de R$ 30, em qualquer loja, o cliente ganha um cupom para o sorteio de um carro de luxo, um Fiat Toro, 15 motocicletas zero quilômetro e cinco prêmios de um ano de supermercado grátis no valor de R$ 500 por mês. O grande prêmio da promoção, o Fiat Toro, vai ficar exposto no Juá Garden Shopping para divulgação da campanha.

Para a Coordenadora de Marketing do Juá Garden, Vanessa Souto, esta é mais uma grande oportunidade que o shopping oferece para os seus consumidores, o que reforça o compromisso de sempre estimular as vendas e deixar os clientes satisfeitos.

“A presença de todas as lojas do mall em uma campanha como esta, de nível estadual, é muito importante para Juazeiro. Já promovemos iniciativas que agradam os lojistas e agora estamos inseridos no Liquida Bahia. Temos certeza que nossos clientes vão gostar do que estamos preparando”, diz Alexandre Felipe, Superintendente do Juá Garden Shopping.

Segundo o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Juazeiro, Erivaldo Oliveira, “É importante a participação das lojas do Shopping como parceiras do comércio do centro da cidade para ampliarmos as vendas e premiarmos os consumidores da região”.

A Liquida Bahia é organizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL) e envolve, nesta sua 5ª edição, estabelecimentos de mais de 50 municípios baianos, incluindo a capital Salvador. O objetivo da ação é oferecer estímulo nas vendas, em especial nas regiões do interior do estado.

1 comentário


  1. O povo de Juazeiro está precisando, parar de deixar dinheiro no shopping de Petrolina e valorizar mais o daqui!
    por favor meu povo vamos abraçar de vez este grande empreendimento, valorizar as coisas da nossa terra, pois isso é o que acontece com a vizinha cidade!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.