Mais um trecho da Av. Giuseppe Muccini foi asfaltado

Mais um trecho da Av. Giuseppe Muccini foi asfaltado

Foto 6

Mais um trecho da segunda etapa da Av. Giuseppe Muccini que está em obra (trecho mais conhecido como Rodovia Salitre), recebeu massa asfáltica  nesta quarta-feira (29).  A via, que está em obra desde o mês de maio, já apresenta mudanças significativas e pode ser considerada um vetor da mobilidade juazeirense, uma vez que liga toda a poligonal urbana à BA-210.

A via com 1,2Km de extensão, sendo 1Km de via duplicada, já passou por todo o processo de terraplanagem, aterro dos canteiros centrais, imprimação e execução de drenagem do contorno que está localizado na BA-210. “Hoje os serviços estão focados na rotatória que está localizada no entroncamento com a BA-210, estamos concluindo a execução do sistema de drenagem, com a implantação das caixas coletoras, e também a execução do meio fio e colocação de massa asfáltica”, esclarece o engenheiro da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH), responsável pelo acompanhamento e fiscalização da obra, Hemerson Guimarães.

A obra de recuperação da segunda etapa da Av. Giuseppe Muccini, faz parte do conjunto de obras do Projeto da Intervenção da Poligonal Urbana de Juazeiro que está dentro do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2. O Projeto Intervenção da Poligonal Urbana está orçado em 39 milhões de reais e vem mudando o aspecto de 12 bairros antes esquecidos em Juazeiro (Malhada da Areia, Piranga, Piranga I, Piranga II, Nova Esperança, Antonio Conselheiro, Jardim das Acácias, Vila Tiradentes, Jardim São Paulo, Alto da Aliança, Argemiro, Padre Vicente (Codevasf)), pavimentando mais de 150 ruas e avenidas.

Um total de 10 avenidas (Irmã Dulce I e II, Girassol, Cristalina, Nossa Sra. de Nazaré, 1ª etapa da Giuseppi Muccini, Travessas da Paz e da CODEVASF, Divaldo Pereira Franco, 1ª etapa da Jovem Guarda) já foram inauguradas. A iniciativa prevê ainda melhorias habitacionais, revitalização dos canais e drenagem.

Por: Gardennia Garibalde/PMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.