Prefeitura de Casa Nova retira do ar site e página no Facebook

0

A partir desta quarta-feira, 29 de junho, a Prefeitura de Casa Nova deixará de publicar conteúdo noticioso em sua página na internet (www.casanova.ba.gov.br) e também retirará do ar sua página em rede social (www.facebook.com/pmcnOficial).

A ação tem como objetivo atender à legislação eleitoral (Lei nº 9504/97, artigo 73,VI,b), que estabelece uma série de restrições para a divulgação de atos do poder público durante o período eleitoral. Portanto, vai se estender até o encerramento desse período, no dia 3 de outubro. “É uma medida necessária e importante para a lisura do processo eleitoral, além de atender aos princípios da comunicação pública, dos quais esta assessoria pratica”, comenta o gestor de comunicação da instituição, jornalista Welington Junior.

O setor de Comunicação da Prefeitura continuará trabalhando normalmente e à disposição para o atendimento aos veículos de imprensa, que serão canais ainda mais importantes para divulgação de assuntos de utilidade pública. A gestão municipal também cumprirá rigorosamente a determinação legal de suspender a divulgação de publicidade em qualquer meio de comunicação, como televisão, rádio, jornal, outdoor e internet entre outros.

ASCOM – Prefeitura de Casa Nova

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome