CSTT continua implantando sinalização horizontal em Juazeiro-BA

0

IMG-20160630-WA0007

A Companhia de Segurança Trânsito e Transportes está implantando a sinalização horizontal na Avenida Cristalina e no Bairro Piranga. As marcações acontecem em dois tons, com a cor branca é realizada a pintura das faixas de pedestre espalhadas pelas vias e as lombadas (quebra-mola) recebem o tom amarelo. A tinta refletiva no período noturno é de fácil visualização.

Os trabalhos no Bairro Piranga, estão acontecendo desde a primeira quinzena de Junho, onde foram implantadas lombadas elevadas para diminuir a velocidade com que condutores trafegam pela via, uma vez que a velocidade permitida para circulação em bairros é de 40 km/h em via coletora e 30 km/h em vias locais. A pintura é mais uma sinalização tanto para os condutores como para os pedestres.

Essas instalações garantem a fluidez e organização do trânsito. “Estamos reacendendo as faixas e implantando a sinalização no centro e nos bairros, com o objetivo de dar continuidade a organização do trânsito no nosso Município. Com a convocação dos fiscais de trânsito aprovados no concurso, passaremos a intensificar a fiscalização por videomonitoramento.”, pontuou Vilmar Ferreira, Diretor Presidente da CSTT.

Por: Débora Souza/PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome