Iluminação pública em Juazeiro: moradores de alguns bairros pagam para NÃO ter!

0

Morador de Juazeiro reclama da escuridão na Travessa Benjamin Constant, centro de Juazeiro.

iluminaçao

Após encaminhar vários pedidos a Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Juazeiro, para colocação de lâmpadas na Travessa Benjamin Constant, centro da cidade, o comerciante Sandro Oliveira, que tem o seu estabelecimento e mora naquela área, procurou a nossa reportagem para denunciar a completa escuridão no local.

As fotos feitas pelo comerciante mostram a situação de risco no local, totalmente às escuras, o que facilita a ação de bandidos, deixando moradores e pessoas que passam por aquelas imediações totalmente inseguros e vulneráveis.
A falta de iluminação em alguns pontos da cidade é uma das maiores queixas da população e a prefeitura precisa dar uma resposta à comunidade. Qual a complexidade deste serviço público básico e tão necessário para a população? Qual a dificuldade em oferecer um serviço pelo qual a população é obrigada a pagar através de impostos?
A população aguarda uma resposta do secretário Fernando Dantas e espera que o serviço seja executado com brevidade. Porque é um direito e o serviço já está pago!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome