Tradicional ‘Kairós 2016’ começa nesta sexta-feira (1º) em Petrolina, PE

0

Haverá espaço exclusivo para crianças. Na programação tem missas, momento de oração e palestras.

editada_02_1
Evento acontece de sexta-feira (1) a domingo (3) (Foto: Gildemário Campos/Arquivo Pessoal)

O ‘Kairós 2016’ começa nesta sexta-feira (1º) e segue até o domingo, 3 de junho, em Petrolina, no Sertão pernambucano. O evento, que é promovido pelo grupo Renovação Carismática da Diocese da cidade, é tradicional e acontece há 14 anos. A entrada custa R$ 5, mas algumas partes da programação são gratuitas. Este ano, o Kairós será realizado na quadra do Colégio Dom Bosco, no Centro da cidade.
A abertura na sexta-feira será com uma missa a partir das 19h30. Neste dia, não será cobrada taxa de entrada. Além das missas, compõem a programação palestras e momentos de oração. No sábado (2) o evento começa às 8h e encerra no início da noite. Por volta das 19h30 haverá show direcionado à juventude com a coordenadora estadual do Ministério de Música da Renovação Carismática Católica (RCC), Jakeline Mari, também com entrada gratuita.

As palestras serão feitas pelo coordenador da RCC na Diocese de Petrolina, Jocelândio Lopes, coordenador da RCC na Diocese de Juazeiro, Ítalo Nunes, e pela coordenadora da RCC no Estado de Pernambuco, Maria José. No Kairós também haverá um espaço especial para as crianças. No domingo (3), o evento reinicia às 8h com uma missa e o encerramento está previsto para às 16h.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome