Polícia identifica taxista acusado de agredir cantora em Salvador-BA

0
001
A cantora Aiace Felix, vocalista do grupo Sertanília, que relatou em seu perfil no Facebook que foi covardemente agredida por um taxista no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (4), na 7ª Delegacia. De acordo com a polícia, o taxista acusado de assediar a irmã da vítima e também de agredir a artista com socos foi identificado como Antônio Ricardo Rodrigues Luz, e já foi intimado.
Em seu depoimento na rede social, a artista conta que a agressão aconteceu quando ela deixava a casa noturna Commons, no bairro do Rio Vermelho, neste final de semana.
“Estávamos eu, minha irmã e uma amiga andando em direção ao Largo da Mariquita por volta das 05h:30 quando esse motorista, que estava parado na fila de Taxi em frente a casa, assediou minha irmã. Quando fui pedir por respeito, embora seja óbvio que ele é meu por direito, o taxista se sentiu incomodado por eu tê-lo confrontado e me respondeu de forma bem agressiva reiterando o assédio. Eu segui andando com as meninas quando ele deu uma ré super brusca tentando me atropelar. Um rapaz que passava na hora me puxou e evitou que algo mais grave acontecesse. Não satisfeito, o taxista saiu do carro, veio na minha direção e me deu 3 socos no rosto, atingindo meu olho direito, minha boca, ombro e pescoço. Como resultado, ganhei uma lesão na córnea e alguns hematomas pelo corpo”.
FONTE: Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome