Em Petrolina-PE, dez pessoas foram presas por tráfico interestadual

0

DEZ1

Policias do 5º Batalhão da Polícia Militar,  prenderam dez pessoas na tarde desta segunda-feira (04) em Petrolina PE, durante uma operação. Todos são suspeitos de tráfico de drogas.

De acordo com informações do 5ºBPM, quase oito quilos de drogas foram apreendidos nos bairros João de Deus e Mandacaru, além de celulares, arma restrita, munições, dinheiro e motoclicleta. A operação visa combater homicídios na região.

Dois homens, de 20 e 31 anos, foram apreendidos no bairro Mandacaru com cerca de 1.700 kg de cocaína pura e pronta para consumo, além de um celular, uma balança de precisão e uma moto de cinquenta cilindradas. Ainda segundo o 5ºBPM, uma viatura da Polícia Militar prendeu mais oito pessoas no bairro João de Deus e ainda uma arma de fogo.

Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro BA. Foi apreendida ainda uma arma de uso restrito das forças armadas, munições e também duas balanças de precisão, quase R$ 3 mil reais em dinheiro, cerca de 6 kg de cocaína e quase 1,5 kg de maconha.

O 5ºBPM informou ainda que a droga veio do Rio Grande do Sul e seria comercializada em Orocó e Cabrobó, qualificando o crime como tráfico interestadual.

Por: Yonara Santos

Com informações do 5ºBPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome