PPS E DEM afinados em Juazeiro: Charles Leão ganha apoio do DEM

0

“Nosso pré-candidato está com uma ampla vantagem diante de qualquer outro nome colocado nas oposições”, declara Arthur Maia (PPS)

CHARLES LEAO

A pré-candidatura do Delegado Charles Leão á Prefeitura de Juazeiro ganha cada vez mais força e adeptos na corrida eleitoral de 2016.  Em entrevista, por telefone, ao Programa Sem Fronteiras na Rádio Juazeiro na manhã desta terça-feira (05), o deputado federal e presidente do PPS na Bahia, Arthur Maia reafirmou a pré-candidatura de Charles Leão com o apoio do Democratas (DEM), de ACM Neto e Márcio Jandir.

“Sem duvidas que a candidatura que temos em Juazeiro é a de Charles Leão. Ele é um homem honesto, tem trabalho prestado à cidade, correto, quando foi delegado prestou um grande trabalho, e o nome dele é um anseio e o desejo do povo.  Fizemos uma sondagem e ele reúne as condições  mais vantajosas em relação aos demais nomes colocados no campo das oposições”, declarou Arthur Maia.

O deputado esclareceu que conversou com a cúpula do DEM em Salvador nesta segunda-feira (04) e que pretende conversar com os demais partidos para consolidar o nome de Charles Leão como o nome das oposições, baseado numa sondagem realizada, em que o pré-candidato do PPS aparece em ampla vantagem aos demais nomes das oposições.

“Temos varias candidaturas postas em Juazeiro, e o que está acontecendo é uma candidatura sendo retirada e apoiando outra candidatura, dentro de um critério de pesquisas que todos os partidos estão fazendo. Estivemos com ACM Neto há 20 dias e colocamos que estamos aqui para apoiar e ser apoiado, e o critério seria objetivo, ou seja, uma pesquisa como balizadora para construir a candidatura. Vemos que nosso pré-candidato está com uma ampla vantagem diante de qualquer outro nome colocado, é natural que o PPS  afirme de maneira clara a candidatura de Charles no campos das oposições. Vamos discutir com outros partidos das oposições buscando uma conjuntura democrática voltada para os interesses da cidade”, pontou, Maia.

Vaga de Vice x Aliança PPS E DEM

Questionado sobre se a vaga de vice ficará com Marcio Jandir e sobre um possível racha nas oposições com o apoio do DEM ao PPS em Juazeiro, o deputado Arthur Maia reafirmou que pretender conversar com demais partidos e somente depois será definido quem irá compor a Chapa com Charles Leão.

“A definição do vice ainda não foi acertada, pois temos que dialogar com outros partidos de oposição, mas o apoio do DEM nos deixa bastante fortalecidos, e caminhamos para Juazeiro para uma grande vitória. O nome de Jandir tem todo nosso respeito, é bastante afirmativo na política de Juazeiro  e ele poderá integrar a chapa, o que seria uma chapa muito forte e afirmativa para politica de Juazeiro, mas ainda não foi definido o nome para compor a Chapa com Charles Leão”, finalizou.

Reunião: PPS/PR/PTC

Em visita à capital baiana nesta segunda-feira (04), o pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Charles Leão, após reunião com a cúpula do DEM, que resultou em apoio do Advogado Márcio Jandir para a corrida eleitoral deste ano, aproveitou a oportunidade e se reuniu com  o Deputado Federal José Carlos Araújo, presidente do Conselho de Ética na Câmara dos Deputados e presidente Estadual do PR na Bahia.
Em outro momento, Charles Leão também se reuniu com o Presidente Estadual do PTC na Bahia Rivailton Pinto Velozo. Nas duas ocasiões foram debatidos sobre a política de Juazeiro e eleições municipais.

Ascom Delegado Charles Leão

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome