Bolsonaro salta de carro de som em comício no Rio, mas plateia não segura e ele cai no chão; veja vídeo

0

O deputado tenta um “stage diving”, semelhante ao que fazem artistas ao se jogarem do palco e serem sustentados pelo público. Contudo, a plateia que assistia ao comício não o segurou, e ele foi ao chão.

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) se acidentou em um comício na Barra da Tijuca (RJ), ao pular do alto de um carro de um som. Vídeos que registraram o momento foram publicados no YouTube neste domingo, 3.

O político estava acompanhado de pessoas fantasiadas como Capitão América e policial do Batalhão de Choque, além do ator Paulo Cesar Rocha, conhecido pelo personagem Paulo Cintura da Escolinha do Professor Raimundo.

Bolsonaro tenta um stage diving, semelhante ao que fazem artistas ao se jogarem do palco e serem sustentados pelo público. Contudo, a plateia que assistia ao comício não o segurou, e ele foi ao chão. O deputado então se levanta rapidamente e acena às pessoas.
O político está em seu sexto mandato na Câmara e é pré-candidato à Presidência da República em 2018.

Em 9 de dezembro de 2014, em discurso no plenário da Câmara,Bolsonaro disse que só não estupraria a deputada Maria do Rosário (PT-RS) porque ela não merecia.

No último dia 21, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) aceitou denúnciaapresentada pela Procuradoria-Geral da República e queixa-crime da deputada Maria do Rosário contra Bolsonaro por incitação ao crime de estupro. Ele também sofre processo no Conselho de Ética da Câmara por quebra de decoro parlamentar.

Assista ao vídeo do salto:

https://youtu.be/zoCoJ7RqadQ

Veja o momento da queda:

https://youtu.be/luuivjedXxA

Fonte: O Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome