Márcio Jandir abdica da pré candidatura e declara apoio a Charles Leão 

0

Márcio-jandir

Márcio Jandir (DEM), nome que estava entre os pré candidatos da oposição em Juazeiro, declarou na tarde de hoje (6) no Programa de Geraldo José, que abdicou do desejo de ser prefeito de Juazeiro para apoiar o delegado Charles Leão (PPS).

O advogado declarou que ouviu as ruas e as pesquisas e chegou a conclusão de que a candidatura de Leão estava mais próxima do desejo popular.
“Este foi um passo a frente. Todo mundo da oposição diz que quer a união por Juazeiro, mas ninguém é capaz de um gesto sequer de renúncia. Eu quero o ser o primeiro a dizer que sou capaz de renunciar pelo projeto da minha cidade. Não estou negociando vice, nem secretaria , nem eleição futura.  Eu acredito em Charles Leão porque ninguém vai ter coragem de fazer uma proposta indecente ao delegado. Ele teve coragem e dignidade de andar nas ruas e conquistou o povo da minha cidade. Se conquistou o coração do meu povo, conquistou o meu também.  A partir de agora, estarei trabalhando para que o PSDB, o PMDB o DEM e as demais forças marchem para esta vitória”, declarou Jandir.
Márcio Jandir citou ainda o artigo “Faltam competência e honestidade na oposição de Juazeiro” da jornalista Sibelle Fonseca, publicado neste portal de notícias e afirmou que por não ser nem uma coisa nem outra, também estaria renunciando da intenção de encabeçar um projeto para as próximas eleições.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome