Radialista denuncia músico Fred Pontes por agressão numa emissora de rádio, em Juazeiro 

2

O Radialista Maurício Siqueira compareceu à delegacia, na tarde de ontem (6), para prestar queixa de uma agressão que afirma ter sofrido durante um programa de uma emissora de rádio, em Juazeiro.

13595529_982376791860947_1938353_n

 Maurício conta que foi surpreendido pelo músico Fred Pontes, quando ambos estavam no estúdio. O músico teria atacado o radialista pelas costas. “Eu fui à rádio falar com um amigo e lá fui agredido pelo Fred Pontes pelas costas, ‘na traição’. Não tive nem como me defender. Ele me deu dois murros e eu cai, cortando a mão. Isso na presença de várias pessoas que estavam no local. Eu não sei o motivo da agressão. Fui surpreendido de forma covarde”, afirmou o radialista.

Ainda segundo Maurício, que afirma não ter tido nenhum contato com Fred Pontes antes deste fato, as informações que chegaram até ele dão conta que este comportamento agressivo do músico é repetitivo. “Ele se mostrou uma pessoa transtornada. Depois que me agrediu, ainda ficou me ameaçando. Algumas pessoas, depois do acontecido, me falaram da fama dele de transtornado e de outras agressões que já teria praticado. Então, eu não posso confiar numa pessoa que já cometeu outras agressões, por isso levei o caso à polícia, com receio dele fazer algo contra mim”,  declarou o radialista.

13607780_982376815194278_1593458685_n

Nossa redação procurou Fred Pontes, acusado da agressão, que nos informou que, até o momento do nosso contato, não estava sabendo da acusação e, mesmo com a informação de haver várias testemunhas no local, negou a agressão ao radialista.

“Eu nunca agredi esse cidadão. Não tenho por hábito agredir ninguém. Eu trabalho em casa e aqui não chegou intimação nenhuma. Isso é especulação, que eu não sei o motivo. Eu só o conheço do mundo da política, mas nunca tive relação pessoal com ele”, afirmou o músico, que ainda acrescentou: “Toda Juazeiro sabe que sou uma pessoa de bem. Se alguém me acusa de alguma coisa que prove.”

 Segundo informações do radialista, o fato aconteceu durante entrevista do advogado Márcio Jandir, que estava na emissora de rádio acompanhado por outros membros do grupo de oposição “Todos Somos Um”, entre eles o acusado da agressão Fred Pontes. Maurício garantiu ainda que várias testemunhas presenciaram o fato e apresentou as fotos dos ferimentos.

 O radialista fez exame de corpo de delito e segundo o delegado Flávio Martins, no próximo dia 22 de julho os dois serão ouvidos pela autoridade policial.

Preto No Branco

2 COMENTÁRIOS

  1. Conheço Fred Pontes quando estudava no colegio Edson Ribeiro. Sempre foi agressivo e costumava brigar na escola. Nunca mudou esse comportamento. Sempre se envolvia em confusão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome