Paulo Bomfim se reúne com colonos de Maniçoba

0
Paulo Bomfim visita o Distrito de Maniçoba e realiza encontro com representantes do DIM
Paulo Bomfim  visita o Distrito de Maniçoba e realiza encontro com representantes do DIM
Paulo Bomfim visita o Distrito de Maniçoba e realiza encontro com representantes do DIM

No fim da manhã desta quinta, 07, o pré-candidato a prefeito de Juazeiro pelo PCdoB, Paulo Bomfim, esteve reunido com a Gerência Executiva e representantes do Conselho do Distrito de Irrigação de Maniçoba (DIM) para tratar das demandas da instituição e comunidade. O vereador Sargento Bastos e os pré-candidatos ao legislativo municipal: Hélio, Gleidson Medrado, Gildásio, Maria José, Carmem da Maniçoba e Reinaldo Sabino acompanharam o encontro.

Durante a reunião, Paulo fez um panorama da conjuntura política e da situação de caos na cidade encontrada pelo prefeito Isaac Carvalho. Mesmo num cenário adverso, o prefeito montou uma boa equipe e liderou o processo de mudança em que o município vem passando nos últimos setes anos e meio, com investimento em educação, com aquisição de 19 ônibus escolares, creches e escolas reformadas, ampliadas e com arcondicionado, beneficiando 27 mil estudantes. Também a conquista das 11 mil residências do Minha Casa, Minha Vida, favorecendo cerca de 50 mil pessoas que não tinham onde morar. A cidade também avançou no desenvolvimento econômico, atraindo empresas e consolidou um antigo sonho, o Juá Garden Shopping, o que colaborou para que a cidade ficasse em primeiro lugar na geração de empregos no país.

Os colonos do Distrito de Irrigação fizeram os seus apontamentos ao principal secretário do Prefeito Isaac, que participou de todas ações importantes para o desenvolvimento do município, e declararam ser a primeira vez que um pré-candidato foi até a instituição se apresentar ao Conselho e solicitar informações para projetos futuros que beneficiem a comunidade. “Apontamos sugestões para que diante de uma possível campanha, e na sequência obtendo êxito, estas indicações possam colaborar na gestão. Dialogar com a sociedade é um bom caminho para um bom governo”, declarou Valter Matias Alencar, gerente executivo do Distrito de Irrigação Maniçoba.

O produtor José Alves, conhecido como Seu Deca, um dos primeiros colonos do perímetro irrigado, desejou boa sorte a Paulo e declarou estar feliz por ser Paulo Bomfim o escolhido a dar continuidade ao processo de desenvolvimento que Juazeiro tem atualmente, iniciado pelo prefeito Isaac. “O pré-candidato é uma pessoa simples, de origens humildes, que batalhou na vida e sabe reconhecer os problemas da comunidade. Esse fato histórico, de uma pessoa que pretende iniciar uma campanha para prefeito, vir aqui no Distrito conversar com a gente é uma coisa de caráter pessoal, de quem entende o povo”, afirmou.

Paulo Bomfim disse sentir-se agradecido à comunidade pela receptividade e garante se empenhar em lutar pelo desenvolvimento dos perímetros irrigados. “Na gestão do Prefeito Isaac Carvalho houve uma atenção que não tinha para os produtores. Os acessos foram pavimentados e uma série de ações implantadas. Mas precisamos saber de outras demandas e aqui neste encontro pudemos ter um norte das necessidades. E será assim até o início oficial da campanha, ouvindo a comunidade, pois é ela que sabe, de fato, do que é preciso para o desenvolvimento local”, assegurou.

Ascom Paulo Bomfim

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome