Petrolinense viaja mas não consegue se apresentar em Reality Show

0

leticagal

Na semana passada foi confirmada a participação da petrolinense Letícia Galena nas audições do novo reality show X Factor, que será exibido pela Band.

Letícia chegou a viajar a São Paulo, porém não conseguiu se apresentar. Lamentavelmente, Lorena ficou doente e foi aconselhada a não participar: “Você vende rifas, consegue dinheiro, chega até aqui, fica doente e perde a voz, a vida me desgraçando… “disse ela nas redes sociais.

Amigos e familiares, sentidos com a situação, deram palavra de incentivo: “Relaxa e não fica triste. Você vai tentar de novo e vai conseguir!” disse uma amiga, outra chegou a dizer: “se não foi dessa vez é porque Deus tá planejando coisas melhores”.

Um dia antes da desistência, Letícia chegou a postar uma foto em seu perfil de facebook com a seguinte legenda: “Sobre eu não conseguir lidar com 8 graus e não estar sentindo meus dedos”.

leticia

Parece que o programa X Factor não foi uma boa para os artistas da região, Elisson Castro, cantor do Forró Pega Leve também foi selecionado, porém, como perdeu os documentos há algumas semanas, não pôde embarcar para as audições, como postamos aqui na sexta-feira, confira detalhes.

Portal Zap

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome