Juazeiro: Lançamento da pré-candidatura de Paulo Bomfim terá a presença de Lula

0

Lula

O Comitê Municipal do PCdoB em Juazeiro, no norte da Bahia, juntamente com os partidos da base aliada, lança, nesta segunda-feira (11), o pré-candidato a prefeito do município,  Paulo Bomfim. O encontro contará com as presenças do ex-presidente nacional do Partido, Renato Rabelo, da atual presidente da sigla, deputada federal Luciana Santos (PCdoB-PE), e do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O evento está marcado para acontecer no espaço Nossa Casa (Via Show), às 17h. Paulo Bomfim foi o nome escolhido pelo PCdoB local para dar continuidade ao processo de mudança no município, iniciado na gestão do atual prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, que encerra o segundo mandato.

Bomfim é conhecido pela simplicidade e poder do diálogo, além de ter experiência na gestão pública. Ex-secretário do governo municipal, o pré-candidato colaborou com projetos importantes para Juazeiro, como a implantação do aterro sanitário, pavimentação de estradas e reestruturação na educação do município.

Assessoria de Comunicação do PCdoB/Juazeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome