Curso sobre gestão financeira tem inscrições abertas em Juazeiro

0

Capacitação acontece de 18 a 22 de julho e é voltado para micro e pequenos empresários

A gestão financeira está diretamente ligada ao sucesso de qualquer tipo de negócio. Controlar o dinheiro, entender os lucros, planejar gastos e investir com mais segurança ajudam a aumentar a competitividade da empresa no mercado. Para mostrar aos empresários da região a importância dos aspectos financeiros na empresa, o Sebrae realiza, de 18 a 22 de julho, em Juazeiro, o curso de Gestão Financeira Na Medida

As inscrições para o curso são feitas na sede do Sebrae, localizada na Rua Coronel João Evangelista, 22, centro de Juazeiro. O investimento é de R$ 150 reais, que pode ser parcelado e dá direito a participação de duas pessoas por empresa. A capacitação será ministrada em cinco encontros, das 18h às 22h, na sede da instituição, além de duas consultorias por empresa. Os participantes irão aprender estratégias para organizar as finanças, como planejamento e controle financeiro, fluxo de caixa, formação de preços, como identificar os lucros e analisar os resultados.

A técnica do Sebrae, Audeni Souza, ressalta que o controle das finanças é um dos principais desafios que boa parte das micro e pequenas empresas enfrentam. “O curso vai orientar os empresários a criar uma rotina de organização e sistematização das finanças do negócio, além de entender como funciona a sua empresa e o mercado, para que invistam com foco no crescimento sustentável”, destaca.

Outras informações podem ser obtidas no telefone (74) 3612 0827 (Sebrae Juazeiro).

Serviço

O que: Curso Gestão Financeira Na Medida
Quando: 18 a 22 de julho
Horário: 18h às 22h
Local: Sede do Sebrae Juazeiro, Rua Coronel João Evangelista, 22, Centro
Investimento: R$ 150 reais, pode ser dividido em até duas vezes no cartão de crédito
Inscrições e mais informações: Sebrae ou no telefone (74) 3612 0827

Agência Sebrae de Notícias Bahia

(74) 3612 0827/ 74 8813 7257
www.ba.agenciasebrae.com.br
twitter.com/sebraebahia
facebook.com/sebraebahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome