Festa PLOC chega a Juazeiro para fazer você voltar no tempo!

0

banner02

Pela primeira vez em Juazeiro/ BA, a FESTA PLOC será realizada no dia 13 de agosto, trazendo para a região uma festa conceito que já acontece em várias cidades e capitais brasileiras, conquistando um público fiel e seleto.

A PLOC foi criada para suprir uma lacuna histórica na noite brasileira, de grandes festas especializadas nos anos 80 e 90.

Uma festa divertida, considerada por muitos formadores de opinião como a festa conceitual mais animada do país e que reúne um público de diversas idades. No repertório músicas de qualidade que marcaram gerações e fazem uma verdadeira viagem no tempo.

Sinônimo de festa retrô em todo o Brasil, a FESTA PLOC é uma marca registrada que roda o país, primando por uma ambientação bem ao estilo anos 80/90 e primando por bandas próprias como a BANDA PLOC 80 (sucessos nacionais e internacionais dos anos 80).

Em Juazeiro a Festa Ploc será realizada no Depósito, no dia 13 de agosto, às 22h. Os ingressos já estão à venda no Passaporte da Folia, Portal SG, Vale Ingresso e C Clothing Coca Cola, no Jua Garden.

Já estão confirmados na programação os shows da banda Blitz, Banda Ploc, Silvinho Blau Blau, Dr. Silvana, João Penca, Luciano do Trem da Alegria e Alan Cleber.

O Portal Preto No Branco é um apoiador cultural deste evento que promete marcar o calendário de festas na região. E já é sucesso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome