“Fizemos a maior Festa do Interior de todos os tempos”, avalia coordenação

0
WhatsApp-Image-20160711 (1)
Mais de 90 mil pessoas passaram pelos três dias no Pátio de Eventos de Casa nova, no último final de semana, durante a 27ª Festa do Interior.  Uma grande estrutura foi montada para receber bem os moradores e turistas.
 As três noites da festa foram prestigiadas por um grande público que lotou o espaço para assistir os shows de Amado Batista, Alcymar Monteiro, Os Clones, Seu Maxixe, Limão Com Mel, Lenno, Matruz com Leite, Psirico, Sergio do Forró, o espetáculo infantil Frozen e Peppa Pig,além das bandas locais. O ápice da festividade e de público foi durante o show de Pablo, no sábado, 09, e da dupla Zezé de Camargo e Luciano, domingo, 10.

festacasanovasegundodia120
Para a soteropolitana Maria das Dores, a Festa do Interior foi um sucesso. “Me surpreendi com a organização, com a estrutura, segurança, uma linda decoração… Uma grande festa, de família não deve em nada aos grandes eventos da capital.,.. Tudo bem feito”, parabeniza.
A estudante casanovense Paloma Dias também compartilha da opinião de Maria das Dores. “Linda. Perfeita. Nunca tivemos uma festa assim. Nossa cidade merecia. Vejam que linda decoração, o capricho com as barracas, temos segurança, posto de saúde… tudo que é necessário para um grande evento”, pontua.
De acordo com a secretária de Administração da cidade, Joelma Cota, A festa foi um sucesso. “Fizemos a maior Festa do Interior de todos os tempos. Nossa equipe, no qual agradeço a todos, fez um excelente trabalho. A Festa foi pensada para celebrar o novo momento que a nossa cidade está vivendo e seu sucesso é aprova que um trabalho bem feito, organizado e com foco no povo gera bons resultados. Casa Nova se transformou nestes dias na capital baiana da alegria”, assegurou.
WhatsApp-Image-20160711
Além de alegria e diversão, a Festa gerou desenvolvimento.  Segundo o comerciante Carlos Andrade, durante os três dias a receita do seu comércio triplicou. “Com a presença de muitos turistas, com a cidade cheia, o resultado vem logo no comercio. Graças a Deus zeramos nosso estoque e ganhamos um dinheiro extra. A mistura de alegria e desenvolvimento deu muito certo”.
Na oportunidade, a prefeitura municipal divulgou a programação da Festa de Santana do Sobrado, distrito de Casa Nova, nos próximos dias 29, 30,31 de julho. Na sexta, a festa terá o show de Tayrone e Lenno, no sábado, Arreio de Ouro e Brega e Vinho, no domingo, 31, o cantor Jonas Esticado e a grande atração nacional, Márcia Felipe.  
ASCOM – Prefeitura de Casa Nova

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome