Após mais de sete meses da morte da criança Beatriz Angélica, assassinada dentro do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora durante uma festa de formatura, o crime ainda não foi solucionado.
Com o objetivo de pressionar as autoridades para dar celeridade na resolução do caso, várias ações já foram realizadas pelo grupo “Beatriz Clama por Justiça”, formado por familiares e amigos da menina e pela população do Vale do São Francisco.
Entre essas ações, está o abaixo assinado que exige do Governo do Estado, Ministério Público e Polícia Civil mais empenho nas investigações e punição dos culpados. Na última semana, o grupo se dividiu em pontos estratégicos de Petrolina-PE e Juazeiro-BA e recolheram assinaturas.
O documento também está disponível na internet e a meta é que 10 mil assinaturas sejam recolhidas até o próximo sábado (10). “Nos ajudem. Juntos Somos mais Fortes.”, pede o grupo.
O abaixo-assinado será entregue ao Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara. “Não queremos que acabe em mais um caso arquivado, sem seus autores identificados e punidos na forma da Lei. E por isso pedimos maior celeridade e empenho nas investigações, com o Governo de Pernambuco investindo mais em pessoal, equipamentos, tecnologias e o que mais for necessário para elucidar este crime hediondo, o mais rápido possível. Não só a família da vítima sofre, mas toda a sociedade sanfransciscana.”, declarou o grupo “Beatriz Clama por Justiça”.
O Portal Preto no Branco apoia essa Campanha! Clique aqui e assine você também!