Petrolina recebe palestras para debater desafios empresariais

0

Promovido pela Fecomércio-PE e Sebrae/PE, evento acontece no próximo dia 16, às 9h, no Senac

 Com um novo cenário econômico e com as recentes mudanças no comportamento dos consumidores, vencer os desafios da gestão para consolidar os negócios ainda é o passo mais difícil. Para debater esses novos estímulos trazidos pela conjuntura econômica de 2016 aos empresários locais, o Instituto Fecomércio-PE e o Sebrae em Pernambuco irão realizar, no próximo dia 16, no Senac Petrolina, o encontro “Desafios Empresariais 2016”.

Após o credenciamento, haverá na programação palestra com o advogado da divisão sindical da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Alain MacGregor, sobre a contribuição sindical e suas vantagens. De acordo com o Alain, “uma empresa devidamente regularizada vai fortalecer a defesa dela através das entidades que a representam”, explica.

Ainda dentro da programação, o consultor do Sebrae em Pernambuco, Marcos Antonio Pereira da Silva, irá conversar com o empresariado presente sobre o E-social, que é o projeto do governo federal que vai unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados, além de seus desafios. Após esse momento, os empresários participarão da mesa de debates acerca dos temas palestrados.

O evento é gratuito e as inscrições devem ser realizadas através do e-mail sindilojaspetrolina@gmail.com.

DESAFIOS EMPRESARIAIS 2016

 Dias: 16 de julho

Local: Senac Petrolina (Rua Projetada, 650 – Maria Auxiliadora, Petrolina-PE)

Programação

9h às 9h30 – Credenciamento

9h30 às 10h10 – Abertura

Contribuição Sindical – Para que serve? É obrigatório? E quais as vantagens para o empresário? – Alain MacGregor  – Advogado da Divisão Sindical da CNC

10h10 às 10h40 – Palestra

E-social e seus desafios – Marcos Antonio Pereira da Silva – Consultor do Sebrae/PE

10h40 às 11h30 – Mesa de Debates

11h30 – Encerramento

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome