Lançamento de pré-candidatura de Everton e Dárcio é sucesso e recebe apoio do Deputado Zó e de lideranças comunitárias

0

IMG_6660

Mulheres, homens e jovens encheram a Churrascaria Pedra Branca no início da noite desta quinta-feira, 14, em Pilão Arcado. Todos ansiosos para presenciar o lançamento da pré-candidatura de Everton e Dárcio para prefeito e vice, respectivamente, de Pilão Arcado. O evento aconteceu com sucesso e contou com a presença do Deputado Zó, dos pré-candidatos a vereadores, além de lideranças políticas da sede e do interior do município.

O lançamento da pré-candidatura de Everton e Dárcio surgiu a partir do Movimento Muda Pilão, que nasceu da necessidade de ajudar a população pilão arcadense, que tem sofrido o abandono e o descaso da atual gestão a sair do cenário em que se encontra. Usando simplicidade e dignidade em sua fala, Dárcio explicou: “Formamos um grupo que pensava em um projeto de mudança para nossa cidade. Com escola pública decente, água tratada, saúde de boa qualidade, estradas acessíveis. Uma mudança de verdade, que devolvesse pra o povo Pilão Arcadense a vontade de permanecer aqui. Hoje viemos consolidar nosso projeto e apresentar para vocês”, disse.

O Deputado do PC do B, Crisóstomo Lima, deixava transparecer alegria e entusiasmo por fazer parte daquele momento. “Eu fiz questão de estar aqui, porque esse lugar também faz parte da minha vida, foi aqui que eu nasci. E ver a situação em que ela se encontra hoje é muito triste. Parece que o tempo passou e Pilão ficou estagnada. Falta tudo hoje aqui. Então nós estamos apoiando esse projeto de mudança e confiando que será o melhor para a cidade e para o povo. Estou aqui para dizer a vocês que quando a campanha começar e eu puder pedir voto, aqui estarei para fazer isso por esses dois jovens, Everton e Darcio, que estão cheios de vontade de ajudar a melhorar a vida do nosso povo”, afirmou Zó, visivelmente emocionado.

Havia pessoas de muitas localidades no evento. Muitas foram para declarar seu apoio. Dona Valdileusa Santos foi mesmo por curiosidade, mas não se arrependeu e ainda saiu de lá com a certeza sobre o movimento muda Pilão. “Eu encontrei aqui um grupo grande, unido, animado, com garra de vencer. Já decidi qual grupo eu vou apoiar, esse aqui mesmo. É um grupo que está procurando fazer a diferença pra melhor e eu vou colocar a minha confiança”, afirmou.

Everton agradeceu a presença de todos, o apoio que acabara de receber daquelas pessoas e disse que jamais irá decepcionar aqueles que lhe depositam confiança. “Não tenham dúvidas, meus amigos, esse é o nosso projeto: uma mudança efetiva e decente na cidade e na melhoria de vida das pessoas. Nosso projeto é para mudar Pilão Arcado, para retirá-la do abandono e levantar a autoestima de nosso povo. Esse é o nosso lado, o lado de quem quer cuidar de verdade das pessoas, sem que para isso seja necessário inventar mentiras ou fazer falsas promessas. Contamos com o apoio de vocês. Muda Pilão!”, conclui Everton.

Por Asscom Everton Luiz

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome