Café será reinaugurado em Juazeiro nesta terça com novo cardápio e atendimento

0

Durante a programação do evento haverá lançamento e degustação de novos pratos do Cafeína Juá

Cafeína lança novos pratos - Copia
Cafeína lança novos pratos

O ambiente retrô e charmoso da Rua da 28, em Juazeiro, será reinaugurado com novidades nesta terça-feira (19), às 17h. O 28 Beer Cafeína Juá promete um novo conceito em serviços de gastronomia e entretenimento.
Na culinária, os doces finos, tapiocas, trufas, tortas, cuscuz, sucos e variedades de cafés continuam fazendo sucesso no point, que a partir de agora amplia seu cardápio: Café da manhã, almoço e jantar serão oferecidos de segunda à sexta, à la carte ou self-service, com diversas opções de pratos, com destaque para lasanha e escondidinho. O fim das tardes reserva surpresas e também não será o mesmo por aqui. O chá das cinco traz uma vitrine de guloseimas para lanche rápido e reunião de amigos e negócios. E logo em seguida o happy hour oferece opções de petiscos e bebidas para descontrair depois do expediente.

Aos sábados o tempero regional entra em cena com moquecas, buchada e sarapatel. E aos domingos o sabor inconfundível do prato português, que se tornou um queridinho da cozinha brasileira: a feijoada. A nova programação conta ainda com um repertório musical de qualidade e som ao vivo de quinta a domingo.

 - Copia
Escondidinho no almoço é uma das novidades

A proprietária do espaço, Dália Pacheco, revela que o novo projeto surgiu da necessidade de buscar inovação para a empresa e satisfazer as demandas dos consumidores. “Antes de implementar as mudanças ouvimos e analisamos as necessidades e expectativas dos nossos clientes e tudo vem sendo pensado e posto em prática para atendê-los com excelência e oferecer um novo conceito em serviços, produtos e atendimento. Estamos felizes por essa etapa e confiantes no sucesso”.

Outra novidade é que agora os juazeirenses e visitantes têm mais tempo para aproveitar a programação do 28 Beer Cafeína Juá. O horário de funcionamento será ampliado, de segunda a sábado abrirá das 8h às 00h e no domingo das 11h às 16h. O espaço também abre suas portas para agendamentos de aniversários e eventos corporativos.

A+ Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome