Abertas inscrições para a Caravana do Direito Eleitoral em Petrolina, PE

0

Evento acontece nesta sexta (29) e vai discutir assuntos do pleito eleitoral. Podem participar advogados, estudantes de direito, candidatos e sociedade.

caravana do direito

Estão abertas as inscrições para participar da ‘Caravana do Direito Eleitoral’ que acontecerá nesta sexta-feira (29) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O evento promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vai discutir assuntos relacionados ao pleito eleitoral. O tema central da discussão será os ‘Impactos da Reforma Política nas eleições de 2016’.

As inscrições estão sendo realizadas na sede da OAB, na Avenida José de Sá Maniçoba, 180, no centro. Os interessados devem levar 2kg de alimentos não perecíveis, exceto açúcar e sal, que serão doados para a Casa de Passagem Bom Samaritano. Podem participar advogados, estudantes de direito, candidatos e a sociedade em geral.

A caravana pretende colaborar com o diálogo sobre as modificações na legislação para o período. Para  fazer os esclarecimentos necessários foram convidados: advogado e especialista em Direito Eleitoral e processo Civil e membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP), Delmiro Campos; o advogado com experiência em campanhas eleitorais, Bruno Brennand; e a advogada especialista em Direito Eleitoral e vice-presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB, Diana Câmara.

G1 Petrolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome