Juazeiro teve fim de semana com partidas decisivas nos campeonatos Inter Distrital e Inter Bairro

0

01.08.16 CAMPEONATO INTER BAIRRO

O fim de semana foi de grandes partidas de futebol em Juazeiro e no domingo (31), o Carnaíba venceu em casa o Maniçoba por 3×0. Foi o primeiro jogo entre esses times, valendo pela semifinal do campeonato Inter Distrital. As equipes disputarão novamente em Maniçoba, no próximo domingo (07), às 15h30. O time da casa precisará vencer o adversário com no mínimo três gols de diferença para ser classificado para final.

Ainda pelo Inter Distrital, o Itamotinga jogará em casa contra Pinhões a segunda partida da semifinal, também às 15h30 do próximo domingo. Na disputa anterior, o jogo foi de empate sem gols e o resultado beneficiou o Itamotinga, que só precisa de mais um empate para ser classificado para a final.

Já pelo campeonato Inter Bairro, a disputa deste sábado (30) foi pela última vaga da semifinal. O Vila Tiradente jogou contra o Alto da Aliança no campo do Sesi. Após uma partida sem gols, o Alto da Aliança venceu nos pênaltis por 4×2. No próximo sábado (06), às 15h30, serão realizadas as duas partidas da semifinal: João Paulo II x Tabuleiro e Alto da Aliança x Padre Vicente. Os sorteios que definirão os locais dos jogos serão realizados nesta quarta-feira (03), às 19h, na Superintendência de Esportes de Juazeiro, localizada no Ginásio de Esportes Aloísio Viana.

Os campeonatos Inter Distrital e Inter Bairro são realizados pela Secretaria de Educação e Esportes da Prefeitura de Juazeiro (Seduc).

PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome