Time do Juazeiro Social Clube vem de três derrotas e espera dar a volta por cima e Chico Heldder assume interinamente.

0
time 1
O time é praticamente o mesmo que sofreu três derrotas em quatro jogos, o que desencadeou um princípio de crise e dúvidas sobre a permanência do técnico Rodrigo.
O presidente Rafael Campêlo, depois de conversar com jogadores e comissão técnica decidiu apostar no poder de reação da equipe a partir de agora um novo tempo. “Perder alguns jogos seguidos é preocupante, porém temos ainda muitos jogos pela frente e totais chances de dar a volta por cima”, disse o presidente.
Segundo ele, o Juazeiro não merecia ter sido derrotado em nenhuma das últimas três partidas porque “não houve atuação desastrosa”. Rafael diz ainda “vamos dar a volta por cima, vamos trabalhar, esse resultado é passado, perdemos uma batalha, mas não a guerra. Não se faz futebol sem dinheiro, precisa de patrocinador, mais parceiros, mais apoio dos conselheiros. Vamos levantar a cabeça, vamos buscar mais reforços, estamos voltando já para os treinamentos, o técnico Rodrigo Chagas foi embora, mas dentro da diretoria temos o nome de Chico Heldder para o comando técnico do time, ele conhece muito bem o elenco e já assumiu o comando da equipe em outras oportunidades é pessoa de nossa inteira confiança”.
O Juazeiro Social Clube enfrentará no próximo sábado a equipe do Atlético de Alagoinhas ás 17 horas no Estádio Adauto Moraes.
ASCOM – J.S.C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome