Movimento “TODOS SOMOS UM” declara apoio a Joseph e Wank

0

image

O vice-presidente do Democratas (DEM) de juazeiro-BA, Márcio Jandir,  disse em  nota que “Agora, o ‘Todos somos um’, é ‘todos somos Charles Leão e Suzana’. Mas discordando disso, o movimento declarou, também em nota, total apoio a chapa de Joseph e Wank.

NOTA TODOS SOMOS UM:

O Movimento “TODOS SOMOS UM”, vem através desta nota, declarar apoio total, irrestrito e irrevogável a chapa do consenso e da maioria esmagadora dos partidos oposicionistas na cidade de Juazeiro. Estão juntos ao Solidariedade, PMDB, PTC, PRTB, PPL, PHS, PSDC, PMB, PEN e PTN apoiando o projeto que tem como pré candidatos: Joseph Bandeira (SD) e Wank Medrado (PMDB) vice.

Observando o cenário político que se desenrolou nos últimos dois meses, o Movimento tentou mediar dissensos e construir consensos. “Encontramos dificuldades intransponíveis até o presente momento com uma ínfima parte da oposição. Dois partidos preferiram a aventura do projeto personalista a uma visão integrada de grupo, sem pensar no povo e na cidade. Estamos com a maioria em prol de um futuro melhor. Joseph é um bem querido do povo de Juazeiro. Wank traz consigo a esperança e a força da juventude.” Comenta o Dr. Renato Brandão – Coordenador do Movimento “TODOS SOMOS UM”.

Sobre a matéria capciosa e falsa onde um ex-pré-candidato afirma que o Movimento estaria apoiando a candidatura de uma oposição minoritária, Valdício Pinheiro – Presidente da Juventude Democratas explica: “tentativas de enganar o povo de Juazeiro, infelizmente vem sendo a tônica dessa oposição minoritária. Eles deveriam ter mais respeito as pessoas que não aguentam mais serem enganadas pelo governo comunista, e agora também são enganadas por essa oposição minoritária. É dessa forma que pretendem representar nossa cidade? Com falsas informações e aleivosias danosas no intuito de macular um Movimento que nasceu e permanece no seio da sociedade, em busca de um caminho que nos retire desse atraso perverso de oito anos? CHEGA DE MENTIRAS!”

Para o Dr. Renato, a situação política está bem desenhada: “Somos hoje dez partidos com a perspectiva da vinda de mais dois ou três, todos alinhados com nossa maior liderança no Estado: o prefeito ACM Neto. O Movimento Todos Somos Um, fiel a sua origem apoia quem realmente compreende, sente e percebe as necessidades das pessoas de Juazeiro. Joseph e Wank tem o apoio do Movimento e da maioria esmagadora dos partidos de oposição. VAMOS VENCER” conclui o Dr. Renato Brandão.

Segue a nota da Ascom de Márcio Jandir:

Presente na coletiva que anunciou o apoio do PSDB e a indicação da vereadora Suzana Ramos como vice ao projeto encabeçado por Charles Leão (PPS) ao pleito eleitoral de Juazeiro, o vice-presidente do Democratas (DEM) na cidade, Márcio Jandir, reafirmou  o apoio da  sua legenda à coligação.

Para Jandir, a união em torno do projeto é fruto do entendimento das forças políticas e ‘aos partidos não cabe outra coisa senão obedecer ao povo. Foi o povo que determinou. É preciso que neste momento todos nós recuássemos e atendermos o quê o povo quer’, pontuou o dirigente partidário relembrando o compromisso das legendas em apoiar o melhor nas pesquisas de opinião pública.

O democrata afirmou que o prefeito de Salvador, ACM Neto, maior liderança das oposições no estado, apoia a chapa Leão e Suzana. “Agora, o ‘Todos somos um’, é ‘todos somos Charles Leão e Suzana’, pois se o movimento foi chancelado por ACM Neto e ele está nesse palanque não tem como ser diferente. Vamos juntos construir uma Juazeiro do futuro, com mais saúde, infraestrutura e qualidade de vida”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome