Convenção do PPS oficializa delegado Charles Leão como candidato a prefeito de Juazeiro-BA

0

Ato aconteceu na noite desta sexta-feira (05), e confirmou Suzana Ramos (PSDB) como candidata a vice.

charlesconvenção

Centenas de pessoas compareceram na noite desta sexta-feira (05), ao bairro João XXIII, em Juazeiro, região norte da Bahia para acompanhar a Convenção que homologou a candidatura de Charles Leão (PPS) para prefeito de Juazeiro e Suzana Ramos (PSDB) a vice-prefeita. O evento foi marcado por muita emoção e alegria, firmando ainda mais a  parceria de Suzana e Charles, endossada pelos presidentes dos Diretórios Municipais, Luciano Oliveira (PPS), Dr. Antônio Salles (PSDB) e Márcio Jandir (DEM), vereadores e correligionários. O Delegado Charles Leão lembrou sua chegada à Juazeiro e o trabalho desenvolvido a frente da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN), e destacou também que a parceria Suzana será para em desenvolver um plano trabalho para Juazeiro.

“Com muito trabalho, boa vontade e uma boa equipe conseguimos transformar a realidade no município. Como recompensa, recebemos abraços e sorrisos, esse era nosso maior prêmio. Entendemos que a politica é um instrumento de transformação, e sei que com essa grande, guerreira, valente, mulher que é Suzana, faremos juntos uma cidade melhor. Compartilhando experiências e ouvindo o povo, temos certeza que haverá uma governança baseada em princípios morais e principalmente uma gestão pública eficiente e de qualidade”, afirmou o candidato a prefeito de Juazeiro. Emocionada, a candidata à vice-prefeita Suzana Ramos, a vereadora mais votada da cidade na última eleição, destacou que a união com Leão será pautado no trabalho conjunto em benefício do povo de Juazeiro.

charlesconvenção4

“Com muito orgulho me coloco como a vice de Charles Leão. Não tenho dúvidas que nossa união será vitoriosa. Minha trajetória política sempre foi pautada por muito trabalho em defesa das famílias de Juazeiro, e sei que junto com Charles podemos realizar um excelente trabalho. O povo precisa e quer um bom gestor, e estamos aqui para trabalhar pelas pessoas”, pontuou Suzana. A união política de Leão e Suzana também pautou o discurso do deputado Estadual Adolfo Viana (PSDB), que representou a legenda estadual.

“Hoje estamos homologando a chapa vencedora, e isso significa que Charles e Suzana têm um projeto para transformar a cidade de Juazeiro, propostas para tirar Juazeiro da situação que se encontra. Nossa cidade está maltratada, e é nosso dever e obrigação fazer Juazeiro uma cidade melhor, uma cidade mais bonita, cuidando de pessoas. Para aqueles que pretendem apedrejar essa chapa, vamos responder com amor e com propostas, porque Juazeiro precisa de carinho, de cuidado e de zelo. Hoje a festa é do Leão e de Suzana”, disse Viana.

O Advogado Márcio Jandir, vice presidente do Diretório Municipal do DEM, foi o primeiro a declinar apoio ao projeto encabeçado por Charles Leão, comemorou a união e depositou confiança na chapa. “É preciso restabelecer um momento novo nessa cidade, onde as pessoas sejam tratadas com carinho. Trago um abraço de Jorge khoury, que tanto trabalhou por essa cidade. O Democrata acredita e deposita em Charles Leão e Suzana a esperança de uma verdadeira gestão”, disse Jandir. Suzana Ramos e Charles Leão já estão bastantes entrosados e já realizaram encontros e reuniões durante a semana em Juazeiro. O teste da dupla foi visitando o comércio do bairro João Paulo II e reunião com moradores do Expedito Nascimento.

Ascom Charles Leão

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome