Homem é preso em Juazeiro-BA portando um arsenal de armas

6

IMG-20160806-WA0031

Segundo informações, em abordagens de rotina pela área do morrão, no bairro Dom José Rodrigues em Juazeiro, policiais abordaram a pessoa de P. T. S. C, que dirigia uma Hilux preta.

Ao realizarem uma busca no veículo, os policiais encontraram uma pistola de air soft de marca Taurus calibre .40 modelo 24/7.IMG-20160806-WA0030

Ainda de acordo com informações, a arma foi adaptada pelo próprio dono, para calibre 380, sendo que na câmara estava um cartucho intacto, bem como, no carregador.
Dando continuidade na diligência, os policiais seguiram para a residência do flagranteado, onde, em revistas no interior de sua casa, foi encontrado 10 cartuchos contactos para espingarda calibre 32 e, 01 cartucho intacto de calibre 12.

IMG-20160806-WA0029
Todo material e o delituoso, foram apresentados à delegacia para que medidas cautelares, fossem tomadas.

6 COMENTÁRIOS

  1. Só uma pergunta: pq o nome e sobrenome e fotos do acusado não foi divulgado, e sim as inicias? Seria pq ele tem grana? Sim pra ter um arsenal desse e star dirigindo uma hillux só “tendo” grana pra ficar oculto

  2. Desde quando é proibido a posse de armas de air soft ? A legislação mudou ? Não ficou claro quando a matéria informa que ele estava portando uma arma de air soft com cartucho na agulha e no carregador !!! Era air soft ou arma de fogo ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome