Padrasto é acusado de estuprar enteada de apenas 7 anos, em Petrolina-PE

0

 

acusado3

No mês em que se comemora os 10 anos da Lei Maria da Penha, criada para coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher, uma mãe, moradora de Petrolina/PE, acusa o ex-companheiro de abusar sexualmente de sua filha de sete anos de idade.

O acusado, José Ferreira de Souza, conhecido como Duda, tem 39 anos e morava com a mãe da criança e mais um filho do casal, no Bairro Vila Eduardo, em Petrolina/PE.

Ele foi denunciado pela ex companheira no dia 31 de julho , depois que ela, desconfiada do abuso sexual, conversou com a criança que confirmou o fato, contando detalhes das abordagens do padrasto que durante a noite, costumava ir ao quarto da menina para praticar o crime.

13988671_1003912656374027_1634918591_n

 

A mãe informou ainda que ao conversar com o suposto agressor, ele negou as acusações, ameaçou matar as duas, saiu de casa e quando voltou à noite, arrombou a porta da residência para pegar as roupas dele e fugir.

Depois de prestar queixa na delegacia, a menina foi encaminhada ao IML para o exame de corpo de delito, que comprovou o estupro.

A mãe da vítima, que não quis se identificar, procurou o Portal Preto no Branco hoje (08) para denunciar o caso e pedir justiça. Segundo informações, José Ferreira fugiu da cidade.

O inquérito foi instaurado e os fatos estão registrados para a adoção da medidas cabíveis. José Ferreira deve responder por estupro de vulnerável e violência doméstica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome