Delegado fala sobre o assassinato da rua Antônio Pedro em Juazeiro-BA

0

14031097_1009152645850028_670497428_n

John Elder Oliveira Souza tinha apenas 23 anos quando foi assassinado no último Sábado (13) em Juazeiro-BA. O crime aconteceu em uma casa que fica localizada na rua Antônio Pedro, no centro comercial da cidade.

Em entrevista ao Portal Preto no Branco, o delegado responsável pela Delegacia de Homicídios do município, Barcos Aira, declarou que o crime foi passional. “Houve um desentendimento entre a vítima e o acusado por ciúmes, já que os dois tinham um relacionamento amoroso com o dono da casa”, disse o delegado.

Barcos declarou ainda que o acusado, cujo o nome segue em sigilo, ainda está foragido. ” Já fomos na residência dele, mas não o achamos. Acredito que ele deva se apresentar com o advogado até o fim da semana”, acrescentou Barcos.

A vítima foi assassinada com golpes de punhal, que provocaram grave lesão pulmonar e hemorragia interna. A arma do crime foi encontrada no local e apreendida pelos peritos.

A previsão é que o acusado seja preso ainda essa semana. “O crime já está esclarecido, só estamos formalizando o procedimento com os guias e laudos e assim que ele se apresentar ou a gente conseguir prende-lo, ele vai ser indiciado e encaminhado para a justiça”, finalizou o delegado.

Tanto a vítima como o acusado são naturais de Juazeiro. Com esse crime, o município registra o 61º homicídio de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome