Nota de pesar
“Lamento profundamente o falecimento do ex-prefeito de Curaçá, o senhor Aristóteles Loureiro, mais conhecido como Tote, ocorrido nesta madrugada.
Neste momento de dor e tristeza envio a minha solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus esteja com todos.”
Deputado Estadual Zó
Prefeito Isaac lamenta morte do ex-prefeito de Curaçá Aristóteles Loureiro
Ascom/PMJ
O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, emite nota de pesar lamentando o falecimento do ex-prefeito de Curaçá Aristóteles Loureiro. Por duas vezes à frente do município, Tote, como era conhecido, por muitos anos dominou o cenário político em Curaçá e fez muitos amigos ao longo de sua vida.
“À família de Tote, externo meus sentimentos por tão irreparável perda. Que Deus os conforte e lhes dê muita força para suplantarem esse momento de dor”, consternou-se Isaac.