Onda 55 contagia comunidade de Lagoa Grande, em Sobradinho

0

14081244_286300135062415_1837785034_n

Na tarde deste sábado (20), o prefeito Luiz Vicente Berti, junto com o vice-prefeito, Paulo lima, e todos os vereadores da coligação “Juntos Somos Mais Fortes” contagiou a comunidade de Lagoa Grande, em sobradinho. Com bandeiras, abraços e satisfação, a comunidade recebeu os candidatos em suas casas, demonstrando o apoio e confiança na continuação de um governo que melhorou a qualidade de vida de suas famílias.

A atual gestão mudou a realidade da comunidade que antes dependia de carro pipa para ter água para o próprio consumo e agora recebe água em suas torneiras.  “A água sempre foi o sonho da comunidade. A gente esperou muito tempo ter água nas nossas casas, mas graças a Deus, o prefeito conseguiu trazer para a gente. Agora é só felicidade, a gente não precisa mais ficar esperando pipa”, declarou a professora, Ângela Maria de Jesus, moradora de Lagoa Grande.

14088704_286300171729078_963924777_n

Em discurso, Luiz Vicente reforçou o seu compromisso com a comunidade e declarou a emoção de ter dado o pontapé inicial da sua campanha justamente na comunidade de Lagoa Grande, na qual passou parte de sua infância. “É um momento de muita alegria estar realizando a nossa primeira reunião onde praticamente fui criado. Aqui em Lagoa Grande nós trouxemos água encanada, água tratada e de qualidade. Hoje o povo tem água em suas torneiras. Bebi água aqui hoje o dia todo nas casas, água da melhor qualidade. Isso nós comemoramos, é uma conquista que traz dignidade à nossa população”, disse.

O prefeito ressaltou ainda o seu trabalho como presidente do Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf). “À frente do Consórcio estamos levando melhoria para o todo o nosso território. Sobradinho está sendo contemplado hoje com cisternas e com títulos de terra. Esses são benefícios que garantem direitos ao homem e mulher do campo e para melhorar a vida das famílias das comunidades rurais de nossa terra, o nosso trabalho é incansável, pois o crescimento só ocorre quando se trabalha pelo povo trabalhador, como o povo do campo”, concluiu.

A comunidade de Lagoa Grande respondeu com demonstrações de apoio a toda a coligação, reafirmando que Sobradinho precisa continuar avançando no desenvolvimento e no trabalho.

ASCOM – Prefeitura de Sobradinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome