Paulo Bomfim é recebido com festa em Carnaíba do Sertão no final de semana

0

Ivan_Cruz_09222

O candidato a prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB), acompanhado do prefeito Isaac Carvalho e candidatos a vereador da coligação “Pra Juazeiro mudar mais”, foi recebido com festa pelos moradores do Distrito de Carnaíba do Sertão e região, neste domingo (21).

“Paulo é o nosso candidato, ele ajudou ao prefeito Isaac a trazer iluminação para este campo de futebol, que foi um grande presente para nós. Essa quadra de esporte linda, a reforma das escolas, e tantas coisas boas que nenhuma gestão tinha feito por nossa comunidade. Carnaíba está com Paulo Bomfim, e ele vai ganhar”, afirmou o morador José dos Santos.

Ivan_Cruz_09282

Por onde o candidato passava, recebia o carinho das pessoas, com abraços e pedidos para tirar selfie, e assim registrar o momento com Paulo Bomfim. “É muito gratificante saber que o povo de Carnaíba reconhece o tanto que nós trabalhamos por essa comunidade. Sabemos que temos muito mais para fazer, e temos certeza que os moradores daqui vão mostrar nas urnas que querem Paulo Bomfim como prefeito de Juazeiro”, disse o candidato.

Paulo e sua comitiva assistiram ao jogo da final do campeonato de futebol, entre Carnaíba e Pinhões, que mesmo terminando sem gols, a vitória foi da equipe de Pinhões, que já tinha vencido o primeiro jogo de 1×0.

Ivan_Cruz_08965

Seguindo a agenda do domingo, Paulo Bomfim participou da Festa da Padroeira do bairro Quidé, acompanhado da sua vice Dra. Dulce.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome