“Impugnar” Paulo Bomfim, não passa de um fatctóide de uma campanha desacreditada, responde a coligação

1

Ontem ( 22) a Coligação “A Cara de Juazeiro” protocolou pedido de cassação do registro de candidatura de Paulo Bonfim (PCdoB) e Dra. Dulce Ribeiro (PDT) e a inelegibilidade de Isaac Carvalho, tomando como base algumas suposições: uso dos meios de comunicação social na pré-campanha e campanha política, uso das cores do PCdoB em dezenas de prédios públicos municipais, propaganda política nas redes sociais em horário de expediente da prefeitura feita por secretários e servidores municipais, uso de concessão pública em campanha política, excesso de gasto com publicidade com base nos três anos anteriores ao ano da eleição, abusivo uso da máquina pública nos eventos políticos do candidato. A nota ainda acusa a campanha política de Paulo Bomfim de ser patrocinada pelo poder público.

Por meio de nota a  Coligação ”  “Pra Juazeiro Mudar Ainda Mais”  responde as acusações feitas no pedido de impugnação:

1- Não há nenhuma ilegalidade na campanha de Paulo Bomfim, que vem respeitando todas as determinações legais.

2-Na data de hoje (22), o Ministério Público Eleitoral encaminhou pedido de impugnação de Joseph Bandeira porque ele é Ficha Suja, já condenado em várias instâncias judiciais. O pedido de “impugnar”  Paulo Bomfim, sem nenhuma base, não passa de um fatctóide de uma campanha desacreditada, representante de um passado que afundou Juazeiro em dívidas e desgoverno.

Ascom Coligação “Pra Juazeiro Mudar Ainda Mais”

1 COMENTÁRIO

  1. TODOS eles usam e usaram a máquina. Assessoria de imprensa. Telefones institucionais. Funcionários contratados. “Convites” para caminhadas e adesivaços. Todos !!
    Joseph fez. Misael fez. E esse também não é diferente.
    Triste Juazeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome