Wagner descarta secretaria de Rui, mas mostra interesse em comandar o PT

0

001 (7)

O ex-ministro-chefe do Gabinete Pessoal da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), Jaques Wagner (PT), descartou, na manhã desta sexta-feira (2), a possibilidade de assumir uma secretaria na gestão do governador Rui Costa (PT). O ex-governador, porém, mostrou interesse em comandar o diretório nacional do Partido dos Trabalhadores.

“Agora vou me dedicar as campanhas aqui de Salvador e do interior do estado. Eu estava afastado por causa da função que tinha em Brasília. Depois de outubro, vou começar a pensar no que farei. Seguramente, não serei secretário de estado. Não tem sentido, fui governador e ajudei Rui a se eleger e agora não tem sentido. Não é que me diminui ou não. Agora, tem uma possibilidade mais forte de ter uma posição a nível do PT nacional. Tem gente que gostaria que assumisse a presidência do PT nacional, mas é só para o ano que vem, quando termina o mandato de Rui Falcão”, afirmou Wagner, em entrevista à rádio Metrópole.

Ainda na entrevista, o ex-ministro chefe não descartou também a possibilidade de disputar uma das duas vagas do Senado nas eleições gerais de 2018. O petista ressaltou, todavia, que primeiro terá que conversar com outras lideranças do grupo, como Marcelo Nilo (PSL) e Otto Alencar (PSD).

Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome