Charles Leão e Suzana Ramos participam de caminhada no Dom Thomaz

0

Candidatos iniciam mais um dia de campanha nas ruas de Juazeiro

WhatsApp Image 2016-09-02 at 16.41.48

O candidato a prefeito de Juazeiro, Charles Leão (PPS) e sua vice Suzana Ramos (PSDB), cumpriram agenda de campanha nesta quinta-feira (01/09). Pela manhã Charles Leão concedeu entrevista ao Programa Sem Fronteiras, na Rádio Juazeiro AM, falando de suas propostas para o município, e outra ao Portal Zap, falando especificamente sobre o planejamento voltado à juventude. A vice Suzana também cumpriu agenda pela manhã, visitando os moradores do bairro Penha.

À noite, Charles e Suzana participaram de uma caminhada pelas ruas do bairro Dom Thomaz, cumprimentando os moradores e falando sobre os projetos para Juazeiro. A caminhada 23 foi animada pelo som do jingle da coligação ‘Juazeiro de Coração’ – “Um Novo Começo”.

WhatsApp Image 2016-09-02 at 16.41.52 (1)

Ao final da caminhada, Charles destacou sua vontade em servir e trabalhar por Juazeiro pela segunda vez. “Juazeiro me conhece como gestor público de segurança, e sabe da minha vontade de trabalhar pelo melhor da cidade. Já geri uma vez um órgão público e sei que o que falta a Juazeiro é uma gestão eficiente, voltada para as pessoas. Isso eu sei fazer e farei muito bem. O povo pode confiar”, destacou Leão.

Suzana Ramos também agradeceu a manifestação de carinho e de apoio que recebeu dos moradores. “Quem tem Deus e o povo, pode confiar na vitória. Todas as casas que passamos, fomos recebidos com muito carinho. Esse poder é do povo não tenho dúvidas que quem vai ganhar é Juazeiro, que terá um grande gestor a frente da Prefeitura”, disse Suzana.

WhatsApp Image 2016-09-02 at 16.41.52

Nesta sexta-feira (02), Charles Leão, Suzana e correligionários da Coligação Juazeiro de Coração recepcionam o Deputado Arthur Maia (PSS-BA), e juntos realizam uma caminhada no bairro Alto do Cruzeiro em Juazeiro. A concentração está marcada para as 19h na entrada da Rua 01 (BR 407). Um adesivaço está marcado para as 17h no semáforo na entrada do Alto do Cruzeiro.

 

Ascom Delegado Charles Leão

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome