Joseph Bandeira prestigia procissão em louvor a Nossa Senhora das Grotas

0

 

jseojok

Nesta quinta-feira, 08 de setembro, milhares de fiéis saíram as ruas de Juazeiro para acompanhar a procissão em louvor a Nossa Senhora das Grotas, padroeira da cidade, encontrada há 310 anos às margens do rio São Francisco. O candidato à prefeito Joseph Bandeira (SD) esteve no evento para prestigiar a festa em honra a santa.

O seu candidato a vice Wank Medrado (PMDB) também acompanhou Joseph Bandeira durante todo o percurso da procissão, que saiu da Igreja Matriz da Paróquia Santa Terezinha –  localizada no bairro Piranga. Durante a passagem que foi marcada por muita devoção e fé, os candidatos cumprimentaram os fiéis.

Nesta sexta, 09 de setembro, Joseph e Wank visitam o bairro Alagadiço, com concentração em frente a igreja Cosme e Damião, a partir das 18h. E no sábado (10) a agenda da ‘Caravana 77’ segue movimentada! Passará pelos distritos de Itamotinga e Mandacaru, além do Projeto NH3 e participarão de três reuniões: a primeira acontecerá no Mandacaru II, a segunda no Residencial São Francisco e a terceira no bairro Antônio Guilhermino.
Ascom Coligação ‘A cara de Juazeiro’

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome