Debate UNEB – Eleições Municipais Juazeiro 2016 será realizado hoje (13)

0

14274571_1104616232962961_350571143_o

Acontece hoje (13) o Debate UNEB – Eleições Municipais Juazeiro 2016 com os candidatos ao cargo de Prefeito de Juazeiro-BA. O evento será realizado logo mais, às 15 horas, no Auditório Antônio Carlos Magalhães localizado no Departamento de Tecnologias e Ciências Sociais (DTCS) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

O debate que está sendo organizado pelo Departamento de Ciências Humanas, através do curso Jornalismo em Multimeios da UNEB, será aberto à comunidade acadêmica e público externo.

As presenças dos quatro candidatos ao cargo: Charles Leão (PPS), Joseph Bandeira (SD), Marcio Feitosa (PRP) e Paulo Bomfim (PC do B), foram confirmadas em reunião com os assessores políticos e a equipe organizadora no dia 29 de agosto.

Durante o evento, eles vão responder aos questionamentos da comunidade acadêmica sobre temas como educação, cultura, esporte e lazer, saúde pública, infraestrutura, mobilidade urbana e políticas públicas para minorias. No último bloco do debate, os candidatos poderão realizar perguntas entre si com temáticas livres.

O Portal Preto no Branco vai está no local fazendo a cobertura do debate eleitoral realizado pela UNEB, que já é tradição na cidade há 20 anos. A edição do Debate UNEB – Eleições Municipais Juazeiro 2016 é organizada pelos alunos dos quarto e sexto períodos das disciplinas Seminário Interdisciplinar II, Radiojornalismo II e Telejornalismo II sob a coordenação das professoras Andréa Cristiana Santos e Teresa Leonel Costa.

Para acompanhar o debate nas redes sociais, estão disponíveis a fanpage no Facebook (facebook.com/debateuneb2016) e também o Instagram (@debateuneb).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome