Comunidade faz festa ao receber Coligação Juntos Somos Mais Fortes na Quadra S19

0
Foram três noites de uma grande festa na Quadra S19 que contou com expressiva participação e animação do povo de Sobradinho.
a
A Quadra S19 recebeu os candidatos a prefeito e vice-prefeito, Luiz Vicente Berti (PSD) e Paulo Lima (PSB), e os candidatos a vereadores da Coligação “Juntos Somos Mais Fortes” em três dias de uma grande caminhada da vitória,  nas noites dessa terça (13) e quarta (14) e quinta-feira (15). Com adesivos na fachada de suas casas e no peito, os moradores da quadra declaram o quanto aprovam a gestão atual e o quanto querem que Sobradinho continue no rumo da transformação.
Paulo Lima destacou que o agradecimento por todo apoio recebido na Quadra será devolvido em melhorias para os moradores. “A nossa caminhada aumenta cada dia mais e junto com ela a nossa responsabilidade de trabalhar. O nosso desafio aqui é, muito em breve, realizar o sonho dos moradores de ver as ruas das quadras S19 e S21 pavimentadas. Esse é um compromisso nosso”, afirmou.
b
Luiz Vicente Berti fez questão de devolver todo o carinho recebido, ouvindo as demandas e compartilhando abraços. “É um momento de alegria e felicidade poder caminhar nessa quadra. Poder perceber que fizemos muito e ainda temos muito a fazer. Vamos continuar essa jornada porque, a cada dia que passa, a esperança do povo e o sonho das famílias de Sobradinho aumentam. Ao abrirem suas portas, ao nos receber e ao colocar em suas casas o nosso adesivo, o adesivo do trabalho, da esperança e do compromisso com a nossa cidade, as pessoas fazem com que a nossa vontade de continuar trabalhando multiplique”.
A cada rua, as pessoas se juntavam a caminhada da família 55, como o jovem Vinícius Maia, que está em todas as caminhadas. “Estou sempre nas caminhadas de Luiz Vicente porque acredito que ele fez um ótimo trabalho e vai continuar fazendo. Então essa é minha forma de demonstrar o meu apoio a ele”, disse o auxiliar administrativo.
c
A cada dia, mais e mais jovens também se juntam ao exército verde e confiam a sua esperança de um futuro melhor em Luiz Vicente Berti, que trará ainda mais benefícios à juventude de Sobradinho. “Nós vamos abrir uma escola técnica aqui em Sobradinho. Vamos criar o Bolsa Jovem para que os jovens possam investir em seus estudos. Vamos buscar recursos federais e estaduais para melhorar a vida da juventude e se nos forem negados, o município faz com recursos próprios, como vem fazendo nos últimos quatro anos”, afirmou.

Ascom Juntos Somos Mais Fortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome