Justiça determina que Simone e Simaria paguem indenização a fãs, diz colunista

0
001-4
Depois de Ivete Sangalo, que foi processada por um casal de fãs, agora a dupla Simone e Simaria passam pela mesma situação. O motivo seria um prejuízo causado pelas cantoras aos rapazes por causa de uma falsa promessa. Segundo a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, os fãs acusam as baianas e sua assessoria de enganá-los.
Tudo começou quando o casal fez uma homenagem à dupla em uma rede social no dia do casamento deles. Segundo os fãs, as cantoras viram, gostaram, e responderam oferecendo convites e acesso ao camarim delas em um show de Gravatá, em Pernambuco.
Porém, de acordo com a publicação, os fãs viajaram de carro de Recife para lá e disseram que a assessora das artistas, que até então conversava com os dois por meio de mensagem de celular, parou de responder e os deixou no vácuo, sem convites para o show.
O casal afirmou que Simone e Simaria tentaram um acordo judicial e ofereceram quatro ingressos, mas eles não aceitaram, e então, ficou decidido pela Justiça que elas terão de pagar R$ 3 mil de indenização. A dupla recorreu à descisão.
Em contato com a colunista, os fãs detalharam o caso e até o momento a dupla não se pronunciou sobre o assunto.
“Marcaram com a gente, mas não cumpriram o combinado. Saímos de Recife para Gravatá. Quando chegamos lá, ficaram enrolando a gente até a hora do show. Quando chegamos ao pátio do evento, elas já estavam tocando h;a meia hora. Depois disso, ninguém entrou em contato com a gente. Fomos barrados. Pagamos a viagem e estacionamento. Chegamos em  Gravatá às 13h. O show era às 21h. Pegamos a estrada de volta para Recife às 3h madrugada.Ninguém deu uma satisfação para nós. Botamos na Justiça e ganhamos a causa. Elas ofereceram quatro ingressos para shows, mas o juiz decretou três mil reais”.
Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome