Motivação e excelência humana são temas de seminário nesta terça

0

A Unidade do Sebrae no Sertão do São Francisco está com inscrições abertas para o Seminário Motivação e Excelência Humana, que será realizado no dia 20 de setembro, às 19h, no auditório do Senac, em Petrolina.

O evento destaca a excelência humana como forma de valorização das pessoas e das empresas. A palestra será ministrada por uma das 20 maiores palestrantes motivacionais do Brasil, segundo a revista Veja, Leila Navarro, única mulher indicada ao Prêmio TOP of Mind Estadão, o Oscar do RH na categoria palestrante.

Pernambuco conta com 337.739 pequenos negócios, mas o Sebrae planeja ampliar a marca, através de suas capacitações. A maior delas acontece no dia 20 de setembro, quando serão realizadas palestras magnas simultâneas em Recife, Goiana, Cabo de Santo Agostinho, Garanhuns, Caruaru, Petrolândia, Araripina, e o Seminário Motivação e Excelência Humana, em Petrolina.

As inscrições estão abertas até o dia 20, por meio do telefone (87)2101-8900 ou 08005700800. Estão sendo oferecidas 250 vagas.  O investimento é de R$20.

 

Serviço:

Seminário Motivação e Excelência Humana

Dia 20 de Setembro

Local: Auditório do Senac – Rua. Projetada, 650 – bairro Maria Auxiliadora.

Investimento: R$20

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome