Prefeitura entrega Rua Agrício Brito pavimentada e saneada

0

_dsc5081

Após anos de espera, moradores da Rua Agrício de Brito no bairro Jardim Vitória agora só querem esquecer o passado. “Aqui era esgoto na nossa porta, quando chovia era um massapé terrível”, contou a moradora Lívia Maria Martins de Sena Ribeiro, residente à rua há 12 anos. “Agora é essa maravilha. Só temos que agradecer ao prefeito Isaac”, completou.

A obra foi oficialmente entregue nesta sexta-feira, 16, pelo secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Jorge Barbosa, representando o prefeito Isaac Carvalho. O ato contou com as presenças do presidente da Federação Municipal das Associações de Moradores e Entidades afins – FMAMEAJ, Francisco Odécio (Chico Bito), dos secretários municipais Raimundo Francisco (Fazenda), Jorge Cerqueira (Agricultura), além da comunidade.

O bairro Jardim Vitória está contemplado no projeto Pavimenta Juazeiro da Prefeitura Municipal e já foi totalmente saneado pela atual administração. Todo o bairro será pavimentado. “Outras ruas já estão em obras, a Antônio Oliveira e a Adão Pereira. Já entregamos o calçamento também da Gilvan Alexandre de Sá e o prefeito Isaac deu a ordem de serviço para a rua Osias Ribeiro. Essas obras estão sendo executadas com recursos municipais, em parceria com a Caixa Econômica Federal e também estão atendendo a outros bairros como o Jardim Flórida, João XXIII e João Paulo II”, pontuou o secretário Jorge Barbosa.

_dsc5072

A Rua Agrício de Brito tem 344 metros. José Adilson trabalha como segurança e é um dos moradores que lutou pelo calçamento. Ele conta que muitas vezes teve que desentupir os esgotos para que a água suja não entrasse na sua casa. “Era uma luta todos os dias e hoje ganhamos essa pavimentação e o saneamento. Nunca imaginei ver essa rua calçada e hoje está assim. É maravilhoso!”, disse.

Já o pedreiro Edvaldo Martins da Silva é um dos mais antigos moradores. “Eu era o prefeito da rua. Quando entupia aqui por falta de saneamento chamava todos pra ajudar. Eu ia à prefeitura cobrar e hoje está essa maravilha. Bom demais e todo mundo está satisfeito”, externou Edvaldo.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome