O “IV Encontro de Juazeirenses e Amigos em Salvador – EnCantos” foi marcado por uma mistura de ritmos, poesia, troca de acordes, vozes,vivencias musicais e celebração da amizade e do talento de artistas da terra famosa por sua expressão musical e por ser um berço cultural do estado da Bahia.
Os filhos de Juazeiro-BA, Sibelle Fonseca, Flávio Baião, Raimundinho do Acordeon, Danielzinho do Acordeon e a dupla Neto e Mundinho, convidados de João Sereno, levaram a sua música e energia para a capital do estado, que se rendeu ao talento juazeirense.
A casa de eventos “Grande Sertão” ficou lotada de juazeirenses que moram em Salvador, amigos de juazeirenses e outros amantes da boa música que foram prestigiar o evento.
Entre os presentes estavam o compositor Wilson Aragão, parceiro de Raul Seixas e Maviael Melo, músico petrolinense que fez uma participação especial no evento.
A dupla Neto e Mudinho fez o público dançar a roda de São Gonçalo, manifestação folclórica que consagrou os shows dos artistas juazeirenses e cantou seus sambas e canções, emocionando os que foram curtir uma tarde- noite de muita música. Raimundinho do Acordeon, Danielzinho e Flávio Baião , mostraram o autêntico forró e resgataram clássicos da música nordestina. Sibelle Fonseca, de estilo mais eclético, interpretou canções da MPB, dando o seu inconfundível tom de emoção ao momento.
O palco ficou pequeno para tantos outros talentos que mostraram o que Juazeiro tem, o que a Bahia tem e o que tem de melhor na música brasileira.
Salvador foi a cidade escolhida por João Sereno, que já realiza esta festa há 4 anos ” Estou muito feliz porque este encontro dá a oportunidade dos artistas da nossa terra divulgarem seus talentos. Mostrarem Juazeiro para a Bahia. O evento cresce a cada ano e já tem um público fiel que espera por esta festa de celebração do orgulho de ser juazeirense. É mais que um encontro. É um reencontro de amigos, de famílias juazeirenses, uma integração e acima de tudo um intercâmbio ´musical. Agradeço aos músicos convidados que aceitaram o nosso convite e a minha parceira Maria, uma juazeirense que produz esta festa com muita paixão por Juazeiro e dá o melhor de si para nos receber”, declarou João Sereno.
Uma festa para ficar na memória dos artistas e do público , que viveram um momento ímpar e reafirmaram o orgulho de ser Juazeiro, de cantar Juazeiro, de ouvir Juazeiro, de viver Juazeiro.
ACHEI O ENCONTRO MARAVILHOSO; PUDE REVER AMIGOS COMO NETO E MUNDINHO E TBM FLÁVIO BAIÃO. ANO QUE VEM ESTAREI COLADA NOVAMENTE .BEIJOS Á TODOS
Show de bola PARABÉNS.