Joseph e Wank visitam os bairros Jardim das Acácias, Alto da Aliança e Castelo Branco

0

img_7806

Os bairros Jardim das Acácias, Alto da Aliança e Castelo Branco receberam nesta quarta-feira, 28 de setembro, Joseph Bandeira (SD) e Wank Medrado (PMDB), junto com a comitiva da ‘Caravana 77’. Os candidatos foram recebidos com festa pelas pessoas das localidades.

Os candidatos fizeram um percurso inicial pelo bairro Jardim das Acácias a pé até o Alto da Aliança, em seguida foram para o Castelo Branco com grande estilo e irreverência em um geep.

Na medida em que Joseph e Wank passavam pelas ruas, um maior número de pessoas os acompanhavam, animadas e com a esperança de uma cidade melhor. Ao final do percurso, os candidatos conversaram com a população e agradeceram pela recepção e pelo apoio. No seu discurso, Joseph Bandeira destacou para o povo que Juazeiro está carente de muitas coisas.

 ‘Os nossos velhinhos estão abandonados, o serviço de saúde em Juazeiro é precário e na minha época fiz uma saúde de qualidade com pouco dinheiro. Hoje a realidade é outra, verbas são disponibilizadas para o município e temos um atendimento de má qualidade’, pontuou. O candidato ainda garantiu que também irá investir em melhorias para a população e cuidar do povo.

Nesta quinta-feira, 29 de setembro, Joseph Bandeira participará de um debate promovido pela TV São Francisco, que acontecerá após a novela ‘Velho Chico’. Outras informações sobre agenda dos candidatos podem ser obtidas nas redes sociais: instagram ‘@josephbandeiraoficial’ e fanpage ‘Joseph Bandeira’.

Ascom Coligação ‘A Cara de Juazeiro’

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome