DCH-UNEB Campus III divulga nota de pesar pela morte do professor DR. Claudio Mistura

0

nota-de-pesar

A comunidade acadêmica do Departamento de Ciências Humanas – campus III lamenta profundamente a perda repentina do estimado Professor Dr. Claudio Mistura e se solidariza com os colegas do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais – Campus III/UNEB. Claudio Mistura, um professor e pesquisador dedicado a sua profissão, à educação e a formação de profissionais de ponta, sobretudo nesta região do semiárido brasileiro e Vale do São Francisco.

Seu trabalho será lembrado com admiração e carinho, merecidos reconhecimentos da comunidade científica por sua contribuição à pesquisa e o desenvolvimento científico. Além de admirável profissional, Claudio Mistura será lembrado também como um bom professor, pai, esposo e amigo, um exemplo de amizade, profissionalismo e ética.

Sem palavras para expressar nossos sentimentos, pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos dando serenidade para atravessar este momento de dor. A Deus, pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. E, muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

A Direção do DCH III.

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome