Por volta das 19h30 de ontem (05) a a Sub-Tenente da Polícia Militar da Bahia (PMBA), Carla Sena, sofreu uma tentativa de assalto nas imediações do Paço Municipal de Juazeiro-BA, ao sair de um banco e entrar no carro. Segundo informações da vítima, dois jovens queriam levar o seu veículo e fizeram disparos de arma de fogo em sua direção.
A Sub-Tenente foi atingida no ombro e na tentativa de se defender alvejou a perna de um dos acusados, que abandonou a arma e depois foi socorrido pelo SAMU. A vítima também foi socorrida, passou por um procedimento cirúrgico e passa bem.
Os dois jovens identificados como José Edson Cardeal Magalhães Carvalho Júnior de 20 anos, e Manuel Felipe dos Santos Conceição de 18 anos, estão presos. De acordo com informações que chegaram ao Portal, um dos acusado é filho de um capitão da Polícia Militar de Senhor do Bonfim-BA, e está cursando o primeiro período de Agronomia em uma Instituição de Ensino Superior em Juazeiro.
Por ser um suposto filho de policial tem tarja no rosto, se fosse preto e filho de zé ninguém a cara estava ai estampada, que vergonha D. Sibelle
Esclarecendo ao leitor João Antonio: Esse é nosso procedimento com TODOS os acusados, indistintamente.Gratos.
policia militar da bahia se acovardou pq o cara é filho do capitão vagabundo.
pmba covarde não deu a resposta a altura q deveria dar nesse caso, se fosse aqui na pmma esses dois ja tavam comendo capim pela raiz.
a pmba foi dar segurança aos vagabundos la no forum no dia da audiencia d custódia kkkkkkkkkk
parabéns capitão CARDEAL da cidade de senhor do bonfim por ter protegido os bichos
A violência aumenta pela certeza da impunidade, que esse crime não seja mais um tapa na cara da sociedade, que se faça justiça independente de ser filho de PM, igualdade no tratamento e leis mais severas é o que exigimos !
Pessoal, eles não são menores de 18 anos. Tem que mostrar o rosto. Se houve outras vítimas, elas precisam reconhece-los!