Zó faz entrega de viatura em Casa Nova

2

apre90

O deputado estadual Zó (PCdoB) esteve, nessa sexta-feira (14), em Casa Nova entregando a chave de uma viatura a Polícia Militar.  Zó foi recepcionado pelo Capitão Ângelo e demais policiais, além de vereadores e lideranças locais.

A viatura era um pedido antigo da comunidade que contava com apenas seis veículos, entre oficiais e doados por instituições parceiras. A nova viatura, modelo S10, irá atender tanto a sede, quanto o interior, ação importante para melhorar a segurança pública.

“Sabemos que a região ainda precisa de muito mais. Estamos na luta, em busca de melhorias e soluções. Agradeço a sensibilidade do governador Rui Costa e ao secretário de Segurança Pública, Maurício Teles. Também agradeço a receptividade do Capitão Ângelo e a todos que acompanharam a entrega”, finalizou Zó.

2 COMENTÁRIOS

  1. OLÁ , SIBELE? OTONIEL GONDIM VEM FALANDO DOS PROFESSORES, HOJE NO BLOG: DIGA E A ELE PARA NÃO ESQUECER A PEC 241 E A REFORMA DRÁSICO DO ENSINO MÉDIO. AMOR GONDIM.

  2. OTONIEL GONDIM SERÁ O MEU CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL. CULTURA, ARTE E CONHECIMENTO. .TEM ELE NO BLOG, AGORA, PRETO NO BRANCO: DEZ A TODOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome