Hospital Regional de Juazeiro suspende, mais uma vez, o atendimento à população 

0

Médicos e técnicos de enfermagem do Hospital Regional de Juazeiro decretaram mais uma greve por tempo indeterminado, nesta segunda-feira( 17), alegando falta de condições de trabalho e atraso nos salários.

Segundo Geraldo Miranda, Diretor do SINDSAÚDE no Vale do São Francisco, além dos salários atrasados, faltam até medicamentos e material para realização dos procedimentos.

A direção do Hospital Regional informou a categoria que o atraso nos salários é por conta da falta do repasse da Secretária de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), uma situação que vem se repetindo constantemente.

No dia de hoje, apenas 30% do corpo de funcionários está atendendo a população, que mais uma vez fica sem assistência neste importante equipamento de saúde responsável pelo atendimento as pessoas de várias cidades da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome