Segundo informações que chegaram ao Portal Preto no Branco, uma mulher identificada como Valquíria Dias Ferreira, está internada no Hospital Regional de Juazeiro-BA com leucemia e precisa de doação de sangue tipos O+ e O-.
Quem quiser ajudar, basta se dirigir à unidade de coleta e transfusão (UCT), localizada na Rua Joaquim Bispo dos Santos, no bairro Santo Antônio, de segunda a sexta-feira das 8h às 11h 30 e das 14h às 16h30.
O doador precisa levar um documento original com foto, pesar mais de 50 kg, e estar bem descansado e alimentado. Também é preciso ter entre 16 e 69 anos de idade, sendo que os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal, não fumar por pelo menos duas horas e não ingerir bebida alcoólica 12 horas antes.